A empresa Tagpoint


O DNA da Tagpoint está baseado em mais de 20 anos no mercado de desenvolvimento de software e criação de tecnologias inovadoras, que se tornaram referência mundial. Nestas mais de duas décadas de vida, as empresas que deram origem à TagPoint se destacaram pelo grande número de parceiros de importância mundial, como Petrobras, AMBEV, Cervejaria Miller, Terex, Thomson Reuters, Rede Globo e as principais emissoras de TV brasileiras, entre outros. Estas criações estrelaram feiras e eventos em três continentes, elevando o nome da indústria tecnológica brasileira em âmbito internacional.
A TagPoint investe em inovação, qualidade e em grandes profissionais. Nossa equipe é formada por pessoas que acreditam que o uso inteligente da tecnologia pode transformar o mundo, trazendo avanços que vão melhorar a sociedade como você a conhece! Nós elevamos ao máximo a liberdade de criação e construímos uma ferramenta que vai transformar o mundo.


O produto Tagpoint Beacon


A TagPoint foi a primeira empresa na América Latina a utilizar a tecnologia beacon de forma abrangente e exclusiva, trazendo benefícios para o público, para o empresário e transformando a comunicação com seus consumidores.
O TagPoint Beacon é um dispositivo que se comunica com smarphones e tablets. Ele envia conteúdo da sua empresa baseado na localização do seu cliente por Bluetooth 4.0 (Esta nova tecnologia bluetooth, que hoje está em quase todos os celulares vendidos, consome no máximo 2% da bateria, diferente das anteriores). Não há a necessidade de digitar nada no celular, nem fazer pesquisa em buscadores online ou iniciar qualquer tipo de pesquisa. Basta ele se aproximar da sua TagPoint Zone - local onde tem um TagPoint Beacon instalado - para receber diretamente na tela de seus smartphones informações relevantes e personalizadas e poder participar de promoções.


8ecc0352221c45b0959d80660a14beca.png
ba11f659137d4ab8a5aa36657b6e49b8.jpg

Bluetooth 4.0 LE (BLE ou Smartbluetooth)

Esta nova tecnologia Bluetooth LE, que hoje está em quase todos os celulares vendidos, consome no máximo 2% da bateria e não necessita ser pareado, diferente das versões anteriores. Para o app realizar a leitura de um beacon TagPoint é preciso ter um smartphone com Android 4.3 ou superior ou no mínimo um iPhone 4S.

Se você tiver um smartphone ou tablet com uma versão mais antiga, não se preocupe, você poderá aproveitar todos os benefícios da Tagpoint digitando o cupom de seus estabelecimentos favoritos.